Mineiro morre por coma alcoólico em São Paulo

Universitário de 23 anos passou mal em festa de repúblicas

iG Minas Gerais | da redação |

O estudante mineiro Humberto Moura Fonseca, 23, morreu por coma alcoólico em uma festa universitária ontem, em Bauru (SP). Três pessoas permaneciam internadas em estado grave com o mesmo quadro clínico na noite de ontem, segundo o G1.

De acordo com o site, a festa era promovida por várias repúblicas de estudantes da cidade. O evento começou no início da tarde e oferecia várias competições envolvendo bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, o rapaz bebeu e passou mal após participar de uma dessas competições que incentivam a ingestão de alcoól. Ele foi socorrido por colegas, mas chegou ao pronto-socorro já sem vida. O estudante é de Minas Gerais e estava em Bauru cursando engenharia elétrica da Unesp.

Ainda segundo a polícia, os jovens que acompanharam os colegas internados embriagados teriam arrumado confusão dentro da unidade de saúde. O folder da festa destacava que o evento tinha “open bar”, servindo à vontade bebidas como cerveja, vodca, energético, suco de caixinha e pinga de sabor e catuaba.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave