Bêbado briga com a namorada, capota carro na Pampulha e acaba preso

Motorista desistiu de dormir na casa da mulher após uma discussão e foi flagrado por guardas municipais dirigindo em alta velocidade

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Motorista do veículo não ficou ferido
GUARDA MUNICIPAL / DIVULGAÇÃO
Motorista do veículo não ficou ferido

Uma briga com a namorada acabou mal para um motorista de 38 anos. Após a discussão, ele, que tinha consumido bebida alcoólica, desistiu de dormir na casa da mulher e, bêbado, capotou o carro no bairro Santa Rosa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e acabou preso na noite desse sábado (28).

De acordo com o guarda municipal Jefferson Jaimes, uma equipe fazia patrulhamento na avenida Portugal, ainda no bairro Ouro Preto, na mesma região, quando avistou o motorista em alta velocidade.

“Demos ordem de parada, mas o condutor do Renault Sandero não respeitou e saiu fazendo zigue-zague. Ele colocou em risco a vida de um pedestre ao não respeitar o sinal de trânsito que estava fechado para motoristas”, explicou o guarda.

No entanto, o suspeito foi obrigado a se entregar depois que perdeu o controle do veículo e capotou na avenida Santa Rosa. Ele demorou cerca de cinco minutos para conseguir sair do carro. “O motorista estava muito agitado e com sinais de embriaguez. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas confessou ter bebido. No carro foram encontradas latas de cerveja”, disse Jaimes.

A namorada do motorista fez contato com os guardas e afirmou que, em sua casa, o homem consumiu, além de cerveja, uísque. O combinado era ele dormir em sua casa, mas, depois da briga, o motorista resolveu ir embora.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Leia tudo sobre: BÊBADOSANTA ROSAPAMPULHABRIGANAMORADA