Carlos e Márcio Rivelli

Irmãos, diretores e fundadores da Rivelli

iG Minas Gerais | Helenice Laguardia |

Qual foi o investimento inicial na empresa, quando vocês a criaram em 1985?

O capital social inicial foi de 1,5 milhão de cruzeiros, cerca de US$ 500.

Qual é a parceria da empresa com produtores rurais?

A empresa conta com mais de 80 integrados, com a capacidade para produzir 5,5 milhões de frangos a cada ciclo de 60 dias.

A empresa pode aumentar a diversificação?

A princípio, não se pretende alterar a atividade principal da empresa, mas o grupo quer continuar investindo também em outras atividades do agronegócio: a criação de frango no sistema de integração, a silvicultura com plantio de eucaliptos, a agricultura com plantio de milho, soja e feijão e a pecuária leiteira e de corte. Os investimentos nesse setor estão alinhados com a estratégia do grupo, uma vez que cada atividade visa ao melhor aproveitamento do potencial das fazendas. Atualmente, o grupo conta com 15 propriedades rurais, situadas nos entornos das unidades produtivas.

Os produtos Rivelli estão em quantos pontos de venda?

O consumidor pode encontrar os produtos Rivelli em mais de 1.200 pontos de vendas no Brasil.

Como competir num mercado de gigantes e cada vez mais concentrado?

A Rivelli oferece um mix de produtos que superam as expectativas e exigências do mercado. É uma linha de cortes de frango e miúdos totalizando mais de 70 produtos diferentes. Com um atendimento personalizado ao cliente, investindo em inovação e no desenvolvimento de seus colaboradores, a Rivelli busca novos nichos e avança em mercados competitivos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave