Vitória em casa neste domingo é vital para recuperação, diz Victor

Para goleiro, novo tropeço no Horto está fora de cogitação, por isso, o plano é fazer valer a força do Galo como mandante

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Victor espera que apoio da torcida motive a equipe dentro de campo nesta quinta-feira
Reprodução Flickr Atlético
Victor espera que apoio da torcida motive a equipe dentro de campo nesta quinta-feira

O momento de queda no Atlético tem de ser interrompido neste fim de semana, contra o Guarani, a todo custo. É este pensamento que Victor deseja passar para todos seus companheiros que pisarão o gramado da Arena Independência na tarde de domingo.

O arqueiro alvinegro ressalta que a pressão para a vitória aumenta ainda mais principalmente por ser mais uma partida em casa.

“A gente sabe da necessidade de uma vitória nesse jogo, ainda mais em casa. Nos últimos jogos não fomos bem em casa. Então é vencer para nos recuperarmos”, afirmou Victor.

Apesar do favoritismo do Galo em seus domínios, o goleiro não acredita que será uma partida simples de ser vencida. Victor lembra que, como ocorre na grande maioria dos times do interior, o Guarani tende a jogar retrancado, apostando nos contra-ataques e nos vacilos atleticanos.

“Guarani, como toda equipe do Mineiro, para jogar contra os grandes de Belo Horizonte, Atlético e Cruzeiro, tem de jogar a vida, querer se motivar ao máximo. Jogam nos erros do adversário, fechado, nos contra-ataques, marcação mais dura. Mas a gente sabe lidar com este tipo de situação”, indicou o arqueiro.

Sem Maicosuel, sacado pelo técnico Levir Culpi, o Atlético deverá entrar em campo com: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos (Cárdenas); André. A partida no Horto tem início marcado para as 16h.

Leia tudo sobre: atleticogalovictorgoleiromineirohorto