Zagueiros comandam vitória do Vasco sobre o Bangu no Estadual do Rio

Na próxima rodada, o Vasco visita o Bonsucesso, enquanto o Bangu recebe o Boavista.

iG Minas Gerais |

Com dois gols de zagueiros, o Vasco derrotou o Bangu neste sábado (28), por 2 a 0, pela sétima rodada do Estadual do Rio, em São Januário, e assumiu a liderança da competição. Com o resultado, o Vasco chegou aos 17 pontos, um a mais que o Botafogo, que pode voltar ao topo no domingo (1º), quando encara o Flamengo no Maracanã. O Bangu é o nono colocado, com oito pontos.

O time de São Januário abriu o placar aos 27min do primeiro tempo. Rodrigo aproveitou um escanteio e cabeceou livre para as redes. O Vasco só conseguiu aumentar o placar aos 23min da segunda etapa. Após uma falta pela direita, Luan subiu mais alto que a defesa adversária e marcou de cabeça. Na próxima rodada do Estadual do Rio, o Vasco visita o Bonsucesso, enquanto o Bangu recebe o Boavista.

VASCO Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan, Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Bernardo, Marcinho (Jhon Cley), Rafael Silva (Yago); Gilberto. T.: Doriva BANGU Márcio, Iago Soares, Rafael Sales, Luis Felipe, Guilherme, Ives, Magno, Raphael Augusto, Almir; Matheus Pimenta (Victor) e Bruno Luiz (Igor Alves). T.: Mário Marques Estádio: São Januário Público: 13.306 (presentes) e 12.160 pagantes Gols: Rodrigo, aos 27min do primeiro tempo; Luan, aos 24min do 2º Cartões amarelos: Julio dos Santos, Rodrigo, Marcinho, Gilberto (V); Iago Soares, Raphael Augusto, Rafael Sales, Guilherme (B) Cartões Vermelhos: Guilherme (B)

Leia tudo sobre: VascobanguRio