Neilton prega vida nova no Cruzeiro e tenta confundir Marcelo Oliveira

Jovem atacante espera mostrar um bom futebol no Mineiro para tentar cravar um lugar na lista de inscritos do mata-mata da Libertadores

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPORTES - FUTEBOL - JUIZ DE FORA / MG - CAMPEONATO MINEIRO 2015.
Jogo entre Tupi X Cruzeiro valido pelo campeonato Mineiro 2015.

FOTO: ALEX DOUGLAS / O TEMPO - 28.02.2015
Alex Douglas / O Tempo
ESPORTES - FUTEBOL - JUIZ DE FORA / MG - CAMPEONATO MINEIRO 2015. Jogo entre Tupi X Cruzeiro valido pelo campeonato Mineiro 2015. FOTO: ALEX DOUGLAS / O TEMPO - 28.02.2015

Apesar de ter ido a campo neste sábado com um time alternativo, recheado de reservas, o Cruzeiro construiu belas jogadas e infernizou a defesa do Tupi. E em algumas destas investidas, saíram três gols. O terceiro deles, foi resultado de uma tabela entre os jovens Neilton e Judivan.

Após receber passe de Judivan, Neilton mandou para o fundo das redes, decretando a vitória por 3 a 0 sobre o time de Juiz de Fora. O primeiro gol dele com a camisa celeste serve de incentivo para os próximos desafios. A empolgação é tão grande que ele espera colocar uma dúvida na cabeça de Marcelo Oliveira na Libertadores.

De fora da lista de inscritos para a fase de grupos, Neilton tenta utilizar o Campeonato Mineiro para demonstrar sua qualidade em campo e, com isso, cravar um lugar na lista de relacionados do mata-mata, caso a Raposa avance e Marcelo opte por fazer alterações.

“Não posso abaixar a cabeça. E se o professor Marcelo precisar de mim, vou estar preparado”, sintetizou o jovem talento, que elogiou o companheiro Judivan, autor da assistência para o tento.

“O entrosamento vem desde o treino (com o Judivan). Foi uma excelente jogada. Ele é um excelente companheiro. Esperamos entrar e fazer mais jogadas como essa”, ressaltou.

Depois de um 2014 sem muitas oportunidades, Neilton quer corresponder em 2015. “O período que não venho jogando uso para treinar ainda mais e faço fortalecimento na academia. Comecei o ano do zero. Espero aproveitar as oportunidades que o Marcelo Oliveira me der para jogar da melhor maneira possível”, disse.

Estreia. No segundo tempo, Judivan deixou o campo de jogo para a entrada do estreante Gabriel Xavier.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaNeiltonJudivan