Rooney marca dois, Manchester vence e sobe para terceiro no Inglês

O Manchester subiu para o terceiro lugar, com 50 pontos, dois pontos a frente do Arsenal, que recebe o Everton, no domingo

iG Minas Gerais | folhapress |

O tempo também foi generoso ao inglês Rooney
Reprodução/Facebook
O tempo também foi generoso ao inglês Rooney

Terceiro na tabela do Campeonato Inglês, o Manchester United teve dificuldades ao receber o Sunderland, que luta contra o rebaixamento no 16º lugar. Com gols apenas no segundo tempo, o United venceu por 2 a 0.

Rooney marcou os dois gols. O primeiro foi em cobrança de pênalti. O zagueiro O'Shea derrubou Falcao García, mas o juiz acabou expulsando Wes Brown. Rooney foi para cobrança e converteu. Aos 39 min, o atacante aproveitou o rebote após o chute cruzado de Januzaj e, de cabeça, definiu o placar.

O Manchester subiu para o terceiro lugar, com 50 pontos, dois pontos a frente do Arsenal, que recebe o Everton, no domingo (1º).  Dois jogos foram adiados na rodada devido a final da Copa da Liga, no domingo (1º), entre Chelsea e Tottenham. As partidas foram remarcadas para 7 de março, quando o Tottenham visita o QPR, e para 29 de abril, quando o Chelsea enfrenta o Leicester fora de casa.

NENÊ O meia Nenê estreou na derrota do West Ham para o Crystal Palace por 3 a 1. O brasileiro chegou ao time inglês vindo do Al Gharafa, do Catar. Ele teve passagem também pelo Santos, Palmeiras e PSG.

27ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS HOJE West Ham 1 x 3 Crystal Palace Manchester United x Sunderland Stoke City x Hull City Burnley x Swansea West Bromwich x Southampton Newcastle x Aston Villa Leicester City x Chelsea (adiado para 29/4) AMANHÃ Liverpool x Manchester City QPR x Tottenham (adiado para 7/3) Arsenal x Everton

Leia tudo sobre: Manchester UnitedRooneycampeonato inglêsfutebol