Levir Culpi define time sem Dátolo e Douglas Santos

Argentino será poupado do duelo com o Guarani por desgaste físico e dará lugar ao jovem Dodô

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dátolo deixou a sua marca contra o Cruzeiro
NIDIN SANCHES / O TEMPO
Dátolo deixou a sua marca contra o Cruzeiro

O Atlético está definido para o duelo deste domingo, contra o Guarani, no Independência. O técnico Levir Culpi deve escalar um time misto – pelo excesso de baixar por lesão -, mas não poderá contar com o argentino Dátolo nem o lateral-esquerdo Douglas Santos.

O armador será poupado por conta de desgaste físico, dando lugar ao jovem Dodô, enquanto o lateral, recuperado de lesão, não jogará por estar sem ritmo depois de ficar quase um mês fora tratando de entorse no joelho esquerdo.

Apesar das baixas, Levir poderá contar com o retorno de Carlos ao time, ganhando vaga de Maicosuel, e ainda escalará o colombiano Cárdenas, que ficará por conta de armar o time. O treinador esboçou a equipe no treino tático deste sábado com Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas e Dodô; Luan e Carlos  Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson Laterais: Patric e Carlos César Zagueiros: Jemerson, Edcarlos e Tiago Pagnussat Volantes: Leandro Donizete, Josué, Pierre, Danilo Pires, Rafael Carioca e Lucas Cândido Meias: Cárdenas, Dodô e Maicosuel Atacantes: Luan, André, Carlos e Cesinha

Leia tudo sobre: datololevir culpiatleticogalofutebol