Goma de mascar será oferecida na hora de fechar a conta

A estratégia sugerida pela marca Trident aos donos de bares é apresentar o produto junto com a conta, como uma opção de compra para encerrar o consumo naquele bar

iG Minas Gerais | Janine Horta |

Chicletes Trident serão oferecidos pelos garçons na hora da conta
Beto Eterovick/Comida di Buteco
Chicletes Trident serão oferecidos pelos garçons na hora da conta

Se mostrar novos sabores e possibilidades é justamente uma das especialidades do Comida di Buteco, que há 16 anos coloca a criatividade dos donos de bares à prova, aproveitar o evento como um novo nicho de mercado é bom para as empresas patrocinadoras.  

Assim, a Mondeléz Internacional, indústria de alimentos que inclui marcas famosas como Oreo, Trakinas, Laka e Club Social, dentre outras, aposta no aumento das vendas do chicletes Trident durante o festival Comida di Buteco.

“Aproveitando que o tema do Comida di Buteco são as frutas, vamos trabalhar com um lançamento nosso que tem o sabor frutado, que é a linha Fresh”, conta o gerente de Marketing da Trident, Felipe Michelotti. É a segunda vez que a marca participa do concurso, e o objetivo é reforçar o hábito de mascar a goma refrescante após uma refeição picante, ou para ficar com um bom hálito após ter tomado cervejas ou outras bebidas alcoólicas.

A estratégia sugerida pela marca Trident aos donos de bares é apresentar o produto junto com a conta, como uma opção de compra para encerrar o consumo naquele bar.

“Para isso, estamos entregando aos bares e restaurantes participantes porta-contas customizados. Assim, os garçons podem oferecer o nosso produto na hora de fechar a conta, lembrando o consumidor que ele tem essa opção no bar, e que pode ser muito atrativa”, diz Michelotti. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave