“Chega Mais” quer agradar toda a família

Novo dominical aposta em quadros leves, números musicais e belas modelos

iG Minas Gerais |

Adriano, Renata e Matheus são os apresentadores do programa
Rede TV
Adriano, Renata e Matheus são os apresentadores do programa

SÃO PAULO. Na contramão da receita já usada pelos programas dominicais, a Rede TV! estreia o “Chega Mais”, amanhã, às 18h30, e aposta em um formado jovem e descolado, com apresentadores que entendem de moda, além de belas modelos no elenco. A atração será apresentada pelo stylist Matheus Mazzafera, pelo ator Adriano Dória e pela modelo Renata Kuerten. É uma atração leve, feita para divertir a família, com temas para todos os gostos.

“Temos um quadro social, que não vai descartar o participante depois que ele aparecer na TV”, adianta Mazzafera, referindo-se ao quadro “Cinderelo”. A atração, apontada pelos apresentadores como a mais emocionante do “Chega Mais”, vai acompanhar a trajetória de um rapaz simples que sonha ser um homem bem-sucedido. “Vamos mostrar essa transformação por seis meses. Modelos vão ajudá-lo a mudar de vida, e a ideia é que ele seja contratado por uma agência. Torço para que ele seja firme até o final”, fala Renata. “O rapaz é do Rio Grande do Sul e, quando gravou conosco em São Paulo, não sabia o que era uma pizza. Vai ser bonito ver a transformação dele”, complementa Dória.

Com um elenco de 29 modelos no palco, o programa ainda terá convidados, como as tops Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira. Haverá atrações musicais e o quadro “Na Mira das Divas”, em que personalidades vão encarar perguntas polêmicas. “As modelos serão mais ácidas e darão a oportunidade de um famoso esclarecer uma fofoca, por exemplo”, fala Dória. “Estamos correndo da vulgaridade, então não vai aparecer uma bunda no meio do programa. Dá para assistir com a família sem constrangimentos”.

Competições como o “A Mais Bela Brasileira”, “O Desafio”, ‘Dog Star” e “A Liga das Blogueiras” são outros quadros do “Chega Mais”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave