Willians ganha disputa com Farias e será titular contra o Huracán

Técnico Marcelo Oliveira confirmou a mudança no meio de campo e elogiou muito a atuação do volante na estreia

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Willians (esq) chega para ser o
Joao Godinho/O Tempo
Willians (esq) chega para ser o "cão de guarda" do meio-campo do Cruzeiro

Neste sábado, o Cruzeiro encara o Tupi, em Juiz de Fora, pela quinta rodada do Mineiro, mas o pensamento do clube, não há como negar, está no duelo com o Huracán, na terça-feira, pela Copa Libertadores. E é justamente pensando neste compromisso que o técnico Marcelo Oliveira resolveu adiantar algumas situações na equipe, entre elas a entrada de Willians no time titular. O jogador, ex-Internacional, ganhou a disputa com Willian Farias e formará a dupla de volantes com o experiente Henrique.

"O forte dele é a marcação, ele é um jogador muito importante nesta função. Temos um time hoje com quase três atacantes e um meia chegando à frente. O Willians se mostrou disponível, fiquei satisfeito e é por isto mesmo que eu vou escalá-lo na terça", destacou Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

Willians fez sua estreia com a camisa celeste na última quarta-feira, na altitude de Sucre. Ele entrou na segunda etapa e mostrou uma disposição em campo suficiente para convencer o técnico Marcelo Oliveira de sua titularidade. Conhecido pelo ímpeto implacável na marcação, ele será o cão de guarda do meio-campo cruzeirense.

"Ele entrou bem, um jogador que veio com uma condição boa de marcação e sabe jogar. Não que o Farias tenha ido mal, mas terça-feira deve ser o Willians com o Farias como opção de banco", complementou Marcelo.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawilliansvolantefuteboltitular