Com dificuldades na bola parada, Judivan recebe dicas do técnico

Atacante será a referência no meio-campo neste sábado, quando a Raposa enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora, pela quinta rodada do Mineiro

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Judivan observa movimentação de Arrascaeta durante treino na Toca da Raposa
Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Judivan observa movimentação de Arrascaeta durante treino na Toca da Raposa

Com a experiência de quem já esteve em campo e sempre demonstrou uma técnica apurada, o técnico Marcelo Oliveira tirou a sexta-feira para passar ensinamentos ao garoto Judivan. Durante uma atividade que priorizava a bola parada, o jovem atacante foi cobrado constantemente pelo comandante, que exigia um toque mais refinado nas bolas alçadas à área. Apresentando dificuldades nos cruzamentos, Judivan recebia ora palavras de incentivo pelos acertos, ora broncas do comandante.

"Ô Judivan, eu com meu joelho ruim vou ter que ir aí?", indagava Marcelo.

Após os 'corretivos', o atacante até melhorou o aproveitamento, mas logo foi substituído na demanda por Pará. Os ensinamentos de Marcelo prosseguiram, com conversas em separado. Judivan será a referência no meio-campo contra o o Tupi, neste sábado, às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Poupando forças para o compromisso pela Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Huracán, o técnico Marcelo Oliveira optou pela escalação de um time reserva contra o Galo Carijó. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposajudivanmarcelo oliveiratecnico