Homem é morto a facadas dentro de casa, em Ibirité

Corpo foi encontrado pela namorada sobre uma poça de sangue; em BH, no bairro Santa Cruz, o funcionário de uma loja de peças para moto foi executado a tiros

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (27), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada já sem vida, dentro de casa, no bairro Ouro Branco, área Rural do município.

De acordo com o relato da namorada da vítima à Polícia Militar (PM), ela não o via desde cedo, e por isso decidiu ir até casa dele. Primeiro, ela o chamou do portão, depois decidiu entrar na casa. O corpo de Edmilson Ferreira Coelho, de 26 anos, estava caído na cozinha, sobre uma poça de sangue.

A perícia foi acionada e informou que o homem foi morto a golpes de faca, sendo três na parte de trás da cabeça, três nas costas e mais dois no peito. A namorada disse ainda à PM não saber de qualquer desafeto da vítima.

Ninguém foi preso.

Santa Cruz

Um homem foi executado a tiros no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte, no início da noite desta sexta (27). Segundo a PM, o jovem foi morto durante o trabalho, dentro de uma loja de peças moto, na rua Paulo Timóteo Nascimento.

Um colega testemunhou o homicídio e contou aos militares que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CB 300, que o garupa desceu e atirou contra o funcionário. Os suspeitos fugiram.

A motivação para o crime é desconhecida.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave