Donizete acredita em virada na Libertadores: "Dá para classificar sim"

Jogador confia na recuperação do Galo; clube alvinegro está na lanterna do Grupo 1 da competição

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Volante afirma que time terá tempo para se ajustar até o duelo com o Santa Fé, no dia 18 de março
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Volante afirma que time terá tempo para se ajustar até o duelo com o Santa Fé, no dia 18 de março

A sequência de três derrotas no início de 2015 não estava nos planos do volante Leandro Donizete. Somente na Copa Libertadores, são dois tropeços, que culminaram com a lanterna do Grupo 1 da competição continental.

Apesar do cenário desfavorável, o atleta confia na recuperação imediata do time, a começar pelo jogo de domingo, contra o Guarani, no Horto, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

"Depois de três derrotas é difícil. Fazia tempo que a gente não passava por isso. Faz parte. No domingo, vamos voltar a jogar um bom futebol e vencer", disse o volante.

O discurso é o mesmo em relação à Libertadores. Ele afirma que o time vai se preparar bem para a partida contra o Santa Fé-COL, no dia 18, fora de casa. Sem pontuar, o embate ganhou ares de 'vida ou morte' para o Galo.

"Vamos treinar bastante, com a marcação forte. Não tem nada perdido ainda. São quatro jogos. Dá para classificar sim", destaca Donizete. "Libertadores é muito difícil, principalmente depois que a gente foi campeão. É buscar força e conquistar as vitórias. Até o dia 18 (março) tem muito chão, vamos em busca disso (classificação)", concluiu. 

Leia tudo sobre: AtléticoGaloLeandro DonizeteLibertadoresvolanteclassificaçãoSanta Fé