Charles é cortado de lista e Marcelo leva 20 atletas para Juiz de Fora

Cruzeiro enfrenta o Galo Carijó neste sábado, às 16h, no estádio Radialista Mário Helênio, na Zona da Mata mineira

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Mesmo recebendo outras propostas, Charles preferiu continuar no Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro
Mesmo recebendo outras propostas, Charles preferiu continuar no Cruzeiro

Neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai até Juiz de Fora encarar o Tupi, às 16h, no estádio Mário Helênio. Para defender a liderança do Estadual, o técnico Marcelo Oliveira adiantou a escalação de um time reserva. Por precaução, o comandante irá poupar os titulares, que jogam na terça-feira, com o Huracán-ARG, no Mineirão, pela Copa Libertadores. O volante Charles, que ganhou nova chance, após ficar mais de um ano sem jogar, seria relacionado. Entretanto, por dores musculares foi excluído da delegação que viaja à Zona da Mata mineira.

Vinte jogadores foram convocados para o duelo em Juiz de Fora, destaque para a estreia do lateral-esquerdo Pará entre os titulares, além do retorno de Mayke, Gilson e Manoel, recuperados de lesão, e também a presença do armador Gabriel Xavier, outro que pode fazer sua primeira partida com a camisa estrelada.

Contra o Galo Carijó, o técnico Marcelo Oliveira colocará em campo o seguinte time: Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Seymour; Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique.

Veja a lista completa dos relacionados

Goleiros: Rafael e Elisson Laterais-direitos: Fabiano e Mayke Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli e Manoel Laterais-esquerdos: Breno Lopes, Gilson e Pará Volantes: Bruno Edgar, Eurico, Felipe Seymour, Willian Farias Meias: Gabriel Xavier e Marcos Vinícius Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Neilton

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveiracharles