Com estreia de Pará , Marcelo escala time reserva contra o Tupi

Lateral Mayke e zagueiro Bruno Rodrigo também estarão no confronto deste fim de semana

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Marcelo conversa com jogadores antes de treino na Toca 2. Comandante já adiantou time reserva para duelo com o Tupi
JOSIAS PEREIRA/WEBREPÓRTER
Marcelo conversa com jogadores antes de treino na Toca 2. Comandante já adiantou time reserva para duelo com o Tupi

Diante do Tupi, neste sábado, às 16h (de Brasília), em Juiz de Fora, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação de um time reserva. Uma das novidades no time será a estreia do lateral-esquerdo Pará, além dos retornos de Mayke e Manoel, recuperados de lesão, e também a presença de Bruno Rodrigo, que ficou ausente dos treinamentos desta sexta-feira por conta de problemas pessoais.

Desta maneira, o time que enfrenta o Tupi será o seguinte: Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Seymour; Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique.

"Como não tínhamos tanto tempo assim de preparação, só posicionamos a equipe em campo, esboçamos algumas jogada ofensivas que podem acontecer no jogo, fizemos a bola parada e fiquei satisfeito, vai um time forte para Juiz de Fora. O nosso objetivo é dar ritmo a estes jogadores, observar estes atletas em campo. Certamente vamos precisar de alguns deles na sequência do Campeonato Mineiro e da Libertadores", explicou o treinador, que comandou apenas uma atividade de posicionamento e também um recreativo na Toca II.

Apesar de ter participado do rachão, o lateral Ceará não viaja para Juiz de Fora. O jogador segue em preparação para o retorno aos gramados. Confirmado entre os titulares, Mayke vai jogar ao menos um tempo já que o objetivo é o seu pleno retorno na terça-feira, contra o Huracán, pela Libertadores.

O Cruzeiro segue para Juiz de Fora nesta sexta-feira. No início da tarde, a delegação viaja de ônibus para a cidade mineira. 

Leia tudo sobre: cruzeiroparátreinomarcelo oliveirabruno rodrigotoca da raposajudivan