Rodolfo Mehl não crava volta de Pratto e Rocha contra o Santa Fe

Preparador já antecipou que Jô e Pedro Botelho estão fora da partida na Colômbia

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Marcos Rocha pôde apenas observar seu substituto em ação e torcer para que seus companheiros saíssem de campo com o triunfo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Marcos Rocha pôde apenas observar seu substituto em ação e torcer para que seus companheiros saíssem de campo com o triunfo

Estar com todos os titulares à disposição no dia 18 de março, contra o Santa Fé, na Colômbia, pela Copa Libertadores, passou a ser a grande preocupação para o Atlético. O preparador físico Rodolfo Mehl, no entanto, disse que ainda é cedo para cravar a volta de dois atletas importantes contra o colombianos: Lucas Pratto e Marcos Rocha.

"O Lucas (Pratto) talvez, na próxima semana, comece a fazer o trabalho de transição para o campo. O Douglas já está fazendo esse trabalho. O Marcos ainda não foi liberado. Não posso adiantar, pode ser que sim. Mas não é 100%. Agora Jô e Pedro Botelho vão demorar um pouco mais. Estão fora", explicou.

Lucas Pratto e Marcos Rocha se recuperam de um estiramento na coxa direita, mesmo problema de Jô e Pedro Botelho. Mehl ainda detalhou a situação de Douglas Santos. Recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo treinou com os companheiros nessa quinta-feira, mas não vai jogar no domingo, contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro.

"Eu não vou liberar o Douglas ainda, porque está faltando a condição física. Foi o primeiro trabalho dele com bola. Está sentido dores, mas é normal. Ele também está sentindo fisicamente. Não seria responsável deixar ele voltar no domingo", completou.