Comédia nacional tem time de peso

“Superpai” tem no elenco Danton Mello, Dani Calabreza, Rafinha Bastos e Danilo Gentilli

iG Minas Gerais |

“Superpai”. 

Comédia deve ser mais um dos grandes sucessos emplacados pelo cinema nacional este ano
UNIVERSAL PICTURES
“Superpai”. Comédia deve ser mais um dos grandes sucessos emplacados pelo cinema nacional este ano

Espaço Sambanejo

contato: contagem@otempo.com.br[]

Depois da ressaca da entrega do Oscar, que premiou os melhores filmes americanos e deu o título de melhor obra estrangeira ao longa polonês “Ida”, chegou a vez de o cinema brasileiro tomar a cena. O lançamento da semana é a mais nova comédia nacional: “Superpai”.

Protagonizado pelo mineiro Danton Mello, “Superpai” é mais uma das comédias despretensiosas que prometem divertir muito o público. Na trama, o ator assume o papel de Diogo, que era o garoto mais popular da escola, cobiçado pelas meninas e invejado pelos meninos. Vinte anos depois, ele se tornou um homem comum, pai, marido, trabalhador. No entanto, ao resolver aproveitar uma reunião da turma de colégio, que ele vê como a chance perfeita para tirar o pé da rotina, o encontro tomará rumos inesperados desencadeando na troca de seu filho, o qual estava cuidando, por outro.

O filme conta ainda com um time de comédia de peso no elenco. Monica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Dani Calabreza – todos com passagens pelo programa “CQC” da Band – e Antonio Tabet, do canal de humor do YouTube Porta dos Fundos completam o elenco.

O longa é dirigido por Pedro Amorim, mesmo diretor do filme “Mato Sem Cachorro”, sucesso de público em 2013. “Superpai” já está nos três cinemas de Contagem e promete ser uma comédia de êxito.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave