Sada Cruzeiro joga no Riachão contra o Sesi

Equipe celeste fecha a primeira fase da Superliga Masculina neste sábado (28), às 21h30, em jogo que reedita a última final da competição

iG Minas Gerais |

Sada Cruzeiro. 
Equipe celeste encerra a primeira fase da competição nacional jogando diante da sua torcida, no Poliesportivo do Riacho
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
Sada Cruzeiro. Equipe celeste encerra a primeira fase da competição nacional jogando diante da sua torcida, no Poliesportivo do Riacho

Neste sábado (28), às 21h30, o Sada Cruzeiro fecha a primeira fase da Superliga Masculina diante da sua torcida. Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição nacional, a equipe contagense reedita a final da última temporada contra o Sesi-SP, no Ginásio Poliesportivo do Riacho.

Já classificado e com a primeira posição garantida ao término desta primeira fase da Superliga, o Sada Cruzeiro promete ir com força total para o duelo de grande rivalidade deste sábado, contando com os seus principais atletas diante da torcida contagense. Enquanto isso, o Sesi também promete fazer jogo firme. Brigando para ficar em terceiro lugar na primeira fase, os paulistas vêm de boa sequência e devem, como já se tornou tradição, fazer um verdadeiro clássico.

No encontro entre as equipes no primeiro turno, o Sesi-SP foi o responsável por quebrar a série invicta da equipe celeste. E no jogo de volta o Sada promete dar o troco. “Independentemente de estar classificado, a gente joga para ganhar. Contra o Sesi não será diferente, vamos devolver a derrota que tivemos em São Paulo”, afirmou Wallace.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta sexta-feira. Os pontos de venda são os mesmos de sempre: a Sede Administrativa do Barro Preto e no Ginásio Poliesportivo do Riacho. As entradas custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Sada vai sediar Mundial

O Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei vai continuar em Minas Gerais. O Sada Cruzeiro finalizou as negociações com a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e o sediará, pela terceira vez seguida. A competição será realizada entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, em local ainda a ser definido.

“Agora, depois de finalizar esse acordo com a FIVB, de que vamos sediar novamente o Mundial, vamos trabalhar na definição de outras questões, como o local da disputa. Provavelmente será em Belo Horizonte, e não descartamos a possibilidade de ser no Mineirinho. Nosso objetivo é fazer esse torneio em um ginásio que atenda bem aos torcedores, aos clubes, que nos dê condições para realizar um evento esportivo de altíssimo nível”, garantiu Marina Medioli, diretora executiva do Sada Cruzeiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave