Jovem é executado com por 'amigos' na cozinha de casa em Contagem

Companheira da homem contou que atiradores chegaram normalmente e começaram a conversar com seu marido; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 28 anos que foi assassinado com sete tiros na cozinha de casa, na noite dessa quarta-feira (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos são conhecidos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de Rodrigo Pereira da Silva contou os militares do 18º Batalhão que estava fazendo faxina dentro do imóvel, localizado na rua Novo Horizonte, no bairro Nova Contagem, enquanto seu marido estava sentado do lado de fora.

Minutos depois, dois homens chegaram e começaram a conversar com Silva. Nesse momento, a mulher foi buscar uma bucha na cozinha e escutou o primeiro disparo. Em seguida, a vítima entrou correndo e foi baleado mais vezes no mesmo cômodo.

A dona de casa também correu e se trancou no quarto com o filho e a sobrinha. Ao sair, ela percebeu que o marido já estava morto. Segundo a perícia, Silva foi atingido no pescoço, braços, costas e mãos.

A mulher disse aos militares que, durante a conversa do jovem com os atiradores, ela estava de costas e não viu os rostos dos criminosos. A companheira da vítima informou que também desconhece a motivação do crime. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem.  

Leia tudo sobre: homicídiocozinhamarido