Florinda diz que nunca vai se recuperar da morte de Bolãnos, o Chaves

Atriz deu entrevista ao "Programa do Ratinho" e agradeceu carinho dos fãs brasileiros

iG Minas Gerais | Da redação |

Jose Luis Magana/Associated Press
undefined

No programa da última quarta-feira, o "Programa do Ratinho" entrevistou longamente a atriz Florinda Meza, mulher do humorista Roberto Bolaños, que criou e interpretava o personagem Chaves e morreu no dia 28 de novembro de 2014. Foi a primeira entrevista da eterna "Dona Florinda" no Brasil após a morte de seu marido.

Durante a entrevista, ela se encontrou com a dubladora da personagem Dona Florinda, nos episódios que eram exibidos no Brasil pelo SBT. Também mostrou a casa do Chaves, o figurino original do seriado e fotos pessoais de Bolaños.

Ela começou dizendo ter ficado surpresa com o carinho do público brasileiro. "Eu sabia que todos nós éramos muito queridos, mas chego a ficar constrangida ao saber que gostam tanto de mim. Será que eu mereço?"

Sobre a vida de viúva, ela diz que ainda não conseguiu se recuperar. "Estou perturbada. Eu e Roberto éramos como um binômio. E esse binômio se rompeu. Então não há como se recuperar de algo assim. Nós nos conformamos com a dor, mas não há maneira de se recuperar."

CLIQUE AQUI para ver um trecho do programa.

Leia tudo sobre: ChavesRoberto BolañosFlorinda Meza