Moto pega fogo e piloto morre ao bater de frente com caminhão

Acidente foi na MG-350, em Delfim Moreira; garupa ficou ferida; em Teófilo Otoni, na BR-418, motorista de carreta morreu preso às ferragens

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Em Delfim Moreira, no Sul de  Minas, uma moto pegou fogo ao colidir com um caminhão no KM 75 da MG-350, na manhã desta quinta-feira (26). O piloto morreu e a garupa ficou ferida.

Conforme o relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o piloto da motocicleta, Tiago José Luiz Bento, 29, perdeu o controle do veículo em uma curva, ao passar sobre uma mancha de óleo.

A moto invadiu a contramão, bateu de frente com o caminhão e pegou fogo. As chamas foram controladas pelo motorista do caminhão. A garupa foi socorrida por terceiros para um hospital da região.

Outro

O motorista de uma carreta morreu em um acidente na BR-418, em Teófilo Otoni, Vale do Jequitinhonha, também na manhã desta quinta (26).

De acordo com os militares, o veículo, que transportava melancias, tombou no KM 134, zona Rural do município. César Pereira de Morais, de 27 anos, morreu preso às ferragens.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave