América tem Leandro Guerreiro e Wesley Matos à disposição

Volante e zagueiro devem voltar à equipe para o jogo contra a Caldense

iG Minas Gerais | Da Redação |

Leandro Guerreiro chegou a participar do coletivo antes do clássico contra o Atlético
Carlos Cruz/ América
Leandro Guerreiro chegou a participar do coletivo antes do clássico contra o Atlético

Para o jogo contra a Caldense, no próximo sábado, às 18h30, no Independência,  o técnico Givanildo Oliveira terá Leandro Guerreiro e  Wesley Matos à disposição. O volante se recuperou de uma contusão e já iniciou os trabalhos físicos. Já o zagueiro volta à equipe após cumprir suspensão no Campeonato Mineiro e no jogo de estreia da Copa do Brasil.

Animado com a possibilidade de voltar ao time, Wesley mostra otimismo com a sequência do América e engrandece os resultados positivos nas competições. 

“É sempre ruim ficar de fora, mas fiquei feliz pelas vitórias que o América conquistou nessa semana. Foram dois jogos importantes, um clássico em que todos aqui no clube só pensavam em vencer e uma estreia de Copa do Brasil, competição que a gente tem o desejo de chegar longe. Vencer esses jogos traz uma confiança muito grande para todo o grupo e acredito que vamos nos unir ainda mais agora". 

A tarde desta quinta-feira dia foi de descanso para os titulares do América. A equipe chegou com atraso a Belo Horizonte após enfrentar problemas com o voo. Com isso, o técnico Givanildo Oliveira optou por alterar a programação, que previa a reapresentação do elenco na parte da tarde.

Os jogadores que derrotaram o Luziânia, por 3 a 0, nessa quarta-feira, tiveram o dia de folga. Já os reservas e os que ficaram na capital mineira fizeram um treino técnico comandado pelo auxiliar Cláudio Prates no CT Lanna Drumond.

 

 

Leia tudo sobre: AméricaLeandro GuereiroWesley Matos