World of Tanks chega ao Xbox One com suporte completo para o Brasil

Versão do jogo free-to-play para o console chega ao páis 100% localizado logo no primeiro dia; lançamento será ainda neste ano

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

World of Tanks chega ao Xbox One
Reprodução/Youtube
World of Tanks chega ao Xbox One

Logo após anunciar que World of Tanks, o jogo multiplayer free-to-play de combate de tanques, chegará ao Xbox One em 2015, a Wargaming acaba de confirmar que ele estará disponível para os jogadores brasileiros, com suporte completo na Xbox Live do país.

Desta forma, toda a experiência que os jogadores brasileiros já encontram na versão para o Xbox 360 de World of Tanks, incluindo localização completa, poderá ser vivenciada também no Xbox One.

Também estará disponível no país a possibilidade de integração de plataformas, entre as versões para Xbox 360 e Xbox One. Ambas dividirão os mesmo servidores de batalha, uptades e comunidade de jogadores. Ou seja, as possibilidades de batalhas serão ainda maiores, com os números de combatentes abrangendo ambos os consoles.

Outro aspecto importante para o jogador que será mantido na versão brasileira do jogo serão as transações, que continuarão sendo efetuadas em moeda local, e a transferência completa de dados, para aqueles que quiserem migrar da versão do Xbox 360 para a versão para Xbox One.

Veja o primeiro trailer para World of Tanks para o Xbox One. 

Leia tudo sobre: World of TanksXbox OneBrasilGame da Semana