Com volta de goleiro, Leão se prepara para jogo contra o Mamoré

Equipe de Nova Lima tenta no sábado, contra o Mamoré, retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES - NOVA LIMA MG - BRASIL - 19.1.2015 - Treino do Villa Nova no novo CT do clube em Nova Lima MG. Na foto, Welington Fajardo (c).
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - NOVA LIMA MG - BRASIL - 19.1.2015 - Treino do Villa Nova no novo CT do clube em Nova Lima MG. Na foto, Welington Fajardo (c). Foto: Douglas Magno / O Tempo

Depois de empatar em 0 a 0 com a URT na rodada passada e deixar o grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro, o Villa Nova dá sequência nesta quarta-feira à tarde aos treinamentos visando a partida do próximo sábado, em Patos de Minas, contra o Mamoré.

Para o jogo contra o Sapo, o técnico Welington Fajardo ainda não vai poder contar com o zagueiro Adílson, que se recupera de lesão no joelho, e o volante Thiago Mariano, com uma torção no tornozelo. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o goleiro Bruno Fuso foi liberado e deve ser relacionado para o confronto do fim de semana.

Wellington Fajardo vai comandar nesta sexta-feira o treino apronto do Villa Nova, antes da viagem para Patos de Minas. Na partida com o Mamoré, o Leão do Bonfim deverá entrar em campo Thiago Braga; Edvan, Danilo, Cleyton e Toledo; João Paulo, Michael Eloi, Marcelo Rosa, Gabriel Davis; Diego Clementino e Michel Douglas.

Mudança. A Federação Mineiro de Futebol (FMF) alterou a data da partida do Villa Nova contra o Tupi. Anteriormente marcado para o dia 14 de março, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o jogo foi remarcado para o dia 15 de março, mantendo o local e o horário.

 

Leia tudo sobre: Bruno Fusogoleirovilla novacampeonato mineiromamoréurttécnicoWelington Fajardo