Márcio Pereira assume Mamoré e projeta mudanças para jogo com o Villa

Treinador foi apresentado nesta segunda-feira e também manifestou interesse na contratação de reforços para o setor de meio-campo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Márcio Pereira chegou ao Mamoré com a missão de não deixar a equipe entrar na zona de rebaixamento
REPRODUÇÃO/TVINTEGRAÇÃO
Márcio Pereira chegou ao Mamoré com a missão de não deixar a equipe entrar na zona de rebaixamento

Contratado para substituir Alexandre Barroso, que foi demitido do cargo após a derrota po 3 a 1 para o Tombense, Márcio Pereira foi apresentada nessa segunda-feira como novo treinador do Mamoré para a sequência do Campeonato Mineiro. A estreia do novo comandante acontece neste sábado, quando o Sapo vai receber o Villa Nova, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Em sua primeira entrevista à imprensa, Márcio Pereira acenou com a possibilidade de mudanças na equipe do Mamoré para o jogo de sábado e já falou com a diretoria sobre a possibilidade de reforços. Contra o Leão do Bonfim, as principais mudanças devem ser as entradas do goleiro Rafael Broetto, do lateral-esquerdo Peu, do volante Radar e do atacante Jonathan Reis.

Em relação a reforços, o treinador pretenderia a contratação de dois meio-campistas. O Mamoré não faz uma boa campanha no Campeonato Mineiro. Em quatro jogos, o clube de Patos de Minas somou apenas três pontos, provenientes da vitória por 1 a 0 sobre a URT, no clássico da cidade. O Sapo é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento da competição, com uma vitória e três derrotas.