Após vitória na Inglaterra, Neymar bate boca com torcedor do City

A discussão começou na saída do jogador do gramado do Etihad Stadium e foi interrompida pelos seguranças

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Vários torcedores filmaram a discussão entre o atacante o inglês
Reprodução YouTube
Vários torcedores filmaram a discussão entre o atacante o inglês

 Logo após a vitória por 2 a 1 do Barcelona sobre o Manchester City, na terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante brasileiro Neymar se desentendeu com um torcedor do clube inglês.

A discussão, que foi interrompida pelos stewards (seguranças privados) do Etihad Stadium, começou na saída do jogador do Barcelona do gramado.

Em vez de deixar o campo rumo ao vestiário, o brasileiro se dirigiu às arquibancadas e começou a bater boca com um torcedor que vestia a camiseta do City e fazia gestos de "cai-cai" em direção a ele.

Segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", Neymar e Daniel Alves também estavam sendo alvo de piadas devido à derrota por 7 a 1 sofrida pela seleção para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

"Não posso dizer aqui [o que falei a ele] porque a minha mãe me deu educação. O que a minha mãe deu para mim, a dele não deu", afirmou o atacante, ao "Globoesporte.com".

Com a vitória na Inglaterra, o Barcelona pode até perder por 1 a 0 no segundo jogo do mata-mata contra o City, em 18 de março, que estará classificado para as quartas.

Confira no vídeo a discussão entre Neymar e o torcedor do Manchester City: