Após reunião, Corinthians anuncia permanência de Jadson

O meia recebeu uma proposta do Jiangsu Sainty, da China, mas resolveu ficar até o fim do contrato com o Timão, que se encerra em dezembro

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Jadson começou o ano no banco de reservas e chegou até ser especulado no Flamengo
Instagram/ reprodução
Jadson começou o ano no banco de reservas e chegou até ser especulado no Flamengo

 O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (25) que o meia-atacante Jadson vai cumprir seu contrato com o clube, que se encerra em dezembro deste ano. A permanência do jogador na equipe alvinegra foi definida após uma reunião entre o atleta e a diretoria do clube.

Segundo o Corinthians, Jadson e um representante do time vão conceder uma entrevista na quinta-feira (26) para explicar os motivos da permanência do atleta.

Um dos destaques do Corinthians neste início de temporada, Jadson recebeu uma proposta do Jiangsu Sainty, da China. A equipe chinesa pagaria 5 milhões de euros referentes à multa rescisória do meia. O Corinthians ficaria com R$ 4,8 milhões. O restante seria do atleta e seus empresários.

Mesmo com a permanência, Jadson está fora do jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Ele não foi relacionado para a partida, já que negociava sua transferência. O meio-campista deverá ser substituído por Petros.

Leia tudo sobre: jadsoncorinthianschinajiangsu saintyfutebol