Investigador da Polícia Civil morre em batida de carro na BR-050

Outros dois policiais civis ficaram feridos, sendo que um deles segue internado em estado grave; vítima era casado e tinha uma filha

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Nelson era investigador da Delegacia de Polícia Civil de Araguari
Reprodução Facebook
Nelson era investigador da Delegacia de Polícia Civil de Araguari

Um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Araguari, no Triângulo Mineiro, morreu após uma colisão entre dois veículos, na BR-050, nessa terça-feira (24). Outros dois policiais civis ficaram feridos, sendo que um deles segue internado em estado grave.

De acordo com a concessionária MGO Rodovias, uma caminhonete Hilux em alta velocidade bateu na traseira de um Palio, em uma declive, na altura do KM 27. Com a batida, o motorista do Palio perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O motorista e policial A.C., 34, se feriu gravemente e segue internado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), conforme a assessoria da unidade de saúde. O passageiro Nelson Pereira da Rocha, 35, também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já C.A.S.J., 34, teve apenas escoriações na face, braços e pernas, segundo o Corpo de Bombeiros. O condutor da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

O investigador era casado e tinha uma filha.  

Leia tudo sobre: batidainvestigador