Dupla é presa após aplicar uma saidinha de banco no Alípio de Melo

Suspeitos foram parados por acaso em uma blitz; com eles foram apreendidos dinheiro, cheque e documentos da vítima e a réplica de uma pistola

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois homens foram presos, suspeitos de aplicaram o golpe saidinha de banco na tarde desta terça-feira (24), no bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte. A dupla foi detida por acaso em uma blitz da Polícia Militar (PM), na avenida Amintas Jacques de Morais, no bairro Glória.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta amarela e passaram pela via, do lado oposto à fiscalização, em atitude suspeita. Os militares deram início à perseguição e um deles chegou a cair da moto durante a fuga.

Com eles foram encontrados R$ 4.000 em dinheiro, um cheque de R$ 4.800, o documento da vítima e a réplica de uma pistola. Desconfiados, os policiais buscaram informações sobre assaltos recentes, e ficaram sabendo de uma saidinha de banco, na avenida Abílio Machado, próximo dali. A vítima foi levadas até uma companhia do 34° batalhão e reconheceu os suspeitos.

A moto apreendida com a dupla, sem passagens por outros crimes, também havia sido roubada na manhã desta terça. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave