Judivan se diz ansioso por primeira Libertadores da carreira

Jovem atacante tem aproveitado oportunidades concedidas por Marcelo Oliveira e busca brilhar pelos gramados da América

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Cruzeiro embarcou nesta manhã para a Bolívia, onde fará sua estreia na Libertadores
UARLEN VALÉRIO/O TEMPO
Cruzeiro embarcou nesta manhã para a Bolívia, onde fará sua estreia na Libertadores

Entre vários jogadores experientes, acostumados com o peso de uma competição internacional, um jovem não conseguia esconder sua satisfação pela primeira Libertadores na carreira. Judivan já caiu nas graças da torcida. Com um futebol veloz e ousado, o atacante celeste está pronto para fazer seu nome pela América.

"Eu me preparei bastante para esta competição, procurei me empenhar ao máximo na pré-temporada, durante os jogos que tivemos, e agora é colocar tudo em prática. Estou bastante ansioso. É um torneio muito importante. Espero dar o meu melhor para conquistarmos esta vitória", afirmou.

Mais do que confiança em seu potencial, Judivan acredita que a equipe está bem preparada para o torneio internacional. Os jogos no Mineiro foram fundamentais para acelerar o processo de entrosamento entre os companheiros.

"É mais uma competição importante, de alto nível. Nossa equipe está se entrosando bem, estamos bem compactados. Agora temos mais um jogo importante, e precisamos mostrar esta evolução", finalizou.

O Cruzeiro estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira, em Sucre, na Bolívia, às 22h, frente ao Universitário. O jogo é válido pelo grupo 3 da competição.

Leia tudo sobre: judivancruzeirouniversitario sucreboliviaembarquelibertadores