Givanildo relaciona 19 jogadores para estreia na Copa do Brasil

Para o confronto contra o Luziânia (GO), zagueiro Wesley Matos e volante Leandro Guerreiro continuam de fora. Dúvida do treinador é na lateral direita

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

De olho no mercado. A comissão técnica ainda quer a contratação de mais um zagueiro para o grupo
DENILTON DIAS – 5.1.2015
De olho no mercado. A comissão técnica ainda quer a contratação de mais um zagueiro para o grupo

O técnico Givanildo Oliveira relacionou 19 jogadores para a partida de estreia do América na Copa do Brasil, contra o Luziânia, marcada para esta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Zequinha Roriz, em Luziânia (GO).

Seguiram viagem para o Distrito Federal os goleiros João Ricardo e Fernando Leal, os laterais Patrick, Robertinho e Bryan, os zagueiros: Alison, Anderson Conceição e André, os volantes Thiago Santos, Diego Lorenzi, Dopô e Diego Henrique, os meio-campistas Mancini e Pedrinho e os atacantes Henrique, Felipe Amorim, Rodrigo Silva, Sávio e Rubens.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador americano não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos, que terá de cumprir suspensão automática por sua expulsão na Série C do ano passado, quando vestia a camisa do Tupi de Juiz de Fora.

Ainda se recuperando de dores na coxa direita, o volante Leandro Guerreiro continua vetado. Givanildo Oliveira já tem praticamente definida a equipe que vai começar o confronto contra os goianos. Alison será mantido na defesa, enquanto que o volante Diego Lorenzi ganha uma nova chance no meio-campo. A dúvida estaria entre Patrick ou Robertinho na lateral direita.

A provável escalação do América para começar o jogo contra o Luziânia (GO) deverá ser João Ricardo; Patrick (Robertinho), Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim; Henrique e Rodrigo Silva.

A delegação americana vai ficar hospedada em Brasília, a 60 quilômetros de Luziânia. O adversário do Coelho disputa o Campeonato do Distrito Federal, competição que conquistou no ano passado.