Marcelo Oliveira leva 19 atletas para a estreia na Bolívia

Lista de relacionados para o primeiro jogo do Cruzeiro na Libertadores não conta com nomes como Mayke e Gabriel Xavier

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro embarcou nesta manhã para a Bolívia, onde fará sua estreia na Libertadores
UARLEN VALÉRIO/O TEMPO
Cruzeiro embarcou nesta manhã para a Bolívia, onde fará sua estreia na Libertadores

O Cruzeiro embarcou nesta manhã para a Bolívia, onde fará sua estreia na Copa Libertadores 2015, diante do Universitario Sucre e o técnico Marcelo Oliveira levou 19 atletas para a partida, que acontecerá nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília) no estádio Olímpico Patria, em Sucre, pela primeira rodada do Grupo 3 da competição sul-americana.

O goleiro Fábio foi confirmado na lista e poderá fazer seu jogo de número 611 com a camisa celeste, tornando isoladamente o segundo jogador que mais defendeu o Cruzeiro na história, atrás apenas de Zé Carlos, com 633 partidas. O camisa 1 ficou de fora do duelo diante do Boa Esporte, domingo passado, poupado por conta de dores no joelho.

O meia Gabriel Xavier, que foi regularizado na véspera, ficou de fora da lista e não viajou com a equipe. O jogador foi integrado ao time azul e branco a menos de uma semana.

Confira a lista com os 19 atletas que viajaram para a Bolívia:

Goleiros: Fábio e Rafael Lateral-direito: Fabiano Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulo André Laterais-esquerdos: Mena e Pará Volantes: Felipe Seymour, Henrique, Willian Farias e Willians Meias: De Arrascaeta, Marquinhos Atacantes: Joel, Judivan, Henrique Dourado, Leandro Damião e Willian 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposarelacionadosestreialibertadoresboliviamarcelo oliveiratecnico