Garotos de 17 e 15 anos são detidos em Contagem com carros roubados

Suspeitos foram localizados durante patrulhamento de rotina; um quarto jovem conseguiu escapar da polícia e não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois adolescentes de 17 anos e um de 15 foram apreendidos, na noite dessa segunda-feira (23), por suspeita de envolvimento em roubos de carros. Os jovens foram localizados em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento, militares do 18º Batalhão localizaram quatro pessoas saindo de um Fiat Línea e um GM Cobalt, que estavam estacionados em um terreno na rua Mandarim, no bairro Novo Boa Vista.

Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir. Em conversa com os garotos, um deles confessou que roubou um terceiro veículo, um Honda Fit, em data anterior, no bairro São Marcos, na região Nordeste de Belo Horizonte. O carro também foi recuperado.

Dentro do Línea e do Cobalt, militares localizaram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e uma pistola semiautomática. O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave