Um tempo para chamar de seu

Tudo foi pensado amorosamente para que as pessoas possam parar um pouco, desacelerar, se dar um tempo, recarregar as energias, antes de começar a trabalhar, na hora do almoço ou à noite

iG Minas Gerais | Ana Elizabeth Diniz |

A prática de meditação acontece diariamente na sala da Savassi
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
A prática de meditação acontece diariamente na sala da Savassi

O Movimento DeDiCo acaba de inaugurar um refúgio de paz urbano, bem no coração da Savassi, onde oferece, gratuitamente, de segunda a sexta, diversas práticas. O trabalho se mantém por meio de doações espontâneas.

Tudo foi pensado amorosamente para que as pessoas possam parar um pouco, desacelerar, se dar um tempo, recarregar as energias, antes de começar a trabalhar, na hora do almoço ou à noite.

“Todas as nossas práticas levam ao crescimento espiritual, individual e coletivo. Como um centro de desenvolvimento espiritual, buscamos agregar em um espaço regido pelos ideais de paz, tolerância e respeito, correntes espirituais que sejam comprometidas com o progresso norteado pelo desenvolvimento ético, moral, filosófico, espiritual, científico e físico, visando oferecer possibilidades para o despertar de novas consciências para um novo mundo”, ressalta Esther.

O movimento quer atingir o maior número de pessoas. “Trabalhamos com a meditação consciente, o conhecimento de si e do seu próprio corpo, a valorização de quem se é, o despertar do amor e da alegria. As pessoas já trazem tudo isso dentro de si, basta despertar.” 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave