Centenas de camisas do Atlético são vendidas após o lançamento

Loja do Galo, no Lourdes, abriu as portas às 22h e fechou às 0h; reportagem esteve no local e constatou a fila de torcedores

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Torcedores do Atlético compareceram na noite de segunda-feira para comprar o novo uniforme
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Torcedores do Atlético compareceram na noite de segunda-feira para comprar o novo uniforme

Depois do lançamento da nova linha de uniformes do Atlético em uma casa de eventos no bairro Santo Efigênia, a camisa principal e a reserva começaram a ser vendidas na Loja do Galo, em Lourdes.

De acordo com os funcionários da loja, literalmente centenas de camisas já haviam saídos vendidas desde às 22h, quando o local foi aberto, uma hora após a chegada da reportagem - a loja fechou à 0h.

O preço era de R$ 239,00, com um aumento de R$ 10,00 caso o cliente quisesse o número de algum jogador nas costas.

A turismóloga Mariana Lima aproveitou o horário para ter o privilégio de ser uma das primeiras a comprar as novas camisas.

"ser os primeiros eh o diferencial. o preço continua e ele vai andar na rua e todos vão ficar olhando. O preço a gente já começa a juntar a grana assim que a gente sabe que vão lançar uma nova", disse Mariana, que estava acompanhada pela amiga Bárbara Vieira.

"Viemos agora para sermos uma das primeiras a ter as camisas. Gostei muito das duas", afirmou a contadora Bárbara Vieira.

Na loja estava tocando música de festa com os atendentes cantando hinos do Atlético e de provocação ao rival Cruzeiro.

Leia tudo sobre: atleticogaloloja do galonovo uniformefila