Mais uma estação do Move na Pedro I é depredada em menos de sete dias

Na última quarta (18), o terminal no bairro Vila Clores, teve três catracas danificadas por vândalos

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Mais uma estação do Move na Pedro I é depredada em menos de sete dias
Litza / Web repórter
Mais uma estação do Move na Pedro I é depredada em menos de sete dias

Mais uma estação do Move da avenida Pedro I foi alvo de vândalos em menos de sete dias. Desta vez, o ataque aconteceu no terminal Montese, na altura do bairro Itapuã, na região Norte da capital, na manhã desta segunda-feira (23).

A Polícia Militar (PM) não registrou nenhum boletim de ocorrência em função dos danos. A reportagem de O TEMPO tentou falar, pelo telefone, com o Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros de BH (SetraBH), mas não conseguiu contato.

Leitores do jornal enviaram para  O TEMPO imagens da depredação na estação. Dois monitores foram depredados, uma das portas de vidro foi retirada do trilho e uma parede pichada pelos criminoso. 

Na última quarta-feira (18), a estação na avenida Pedro I, no bairro Vila Clores, na região Norte da capital, uma atendente acionou a polícia depois de chegar para trabalhar e encontrar três catracas danificadas. As máquinas onde os cartões de ônibus são apresentados foram quebradas e os fios do local foram cortados. Além disso, uma antena foi levada pelo criminoso.  

A polícia informou que não há câmeras de monitoramento nesta estação o que dificulta a identificação do vândalo, que ainda não foram presos. 

Leia tudo sobre: MovePedro I