Alonso aparece sorridente em foto divulgada por empresário

Imagem foi registrada no hospital Geral da Catalunha, local em que o piloto está internado após sofrer um acidentou nesse domingo, na pré-temporada da F-1

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O espanhol sofreu uma concussão ainda está em observação no hospital da Catalunha
Reprodução/ Twitter
O espanhol sofreu uma concussão ainda está em observação no hospital da Catalunha

Pouco mais de 24 horas após o acidente nos treinos da pré-temporada da Fórmula 1, em Barcelona, o espanhol Fernando Alonso parece estar se sentindo bem. Em uma foto divulgada nesta segunda-feira pelo empresário do piloto da McLaren, Luis Garcia Abad, Alonso aparece consciente e sorrindo, fazendo um sinal de positivo com a mão direita.

“Hora de comer! Muito obrigado pelo o apoio de vocês!”, disse Abad no Twitter.

Alonso segue internado no Hospital Geral da Catalunha para observação. O piloto sofreu uma concussão após chocar-se contra um muro à 150km/h nos treinos desse domingo. A expectativa é de que o espanhol receba alta ainda nesta segunda.

O acidente de Fernando Alonso tem sido considerado “estranho” pela comunidade do automobilismo. Especula-se que o piloto poderia ter desmaiado antes de bater o monoposto ou  que sofreu um choque no cockipit do carro, hipótese descartada pela McLaren. A falha mecânica do MP4-30 também está sendo analisada.  

Leia tudo sobre: fernando alonsoespanhabarcelonahospitalinternadoacidenteformula 1mclaren