Pai é preso após estuprar e engravidar filha de 13 anos em Unaí

Esta seria a segunda vez, apenas neste mês, que o homem foi denunciado pelos abusos; irmão do suspeito flagrou pai e filha em cama

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos, em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais, nesse domingo (22). Segundo a Polícia Militar (PM), essa foi a segunda vez neste mês que o pai foi denunciado pelo mesmo crime e a menina estaria grávida dele.

O irmão de A.M.F. foi quem acionou a PM. De acordo com ele, ao chegar em casa, na rua Eponina Borges Pinheiro, no bairro Novo Horizonte, passou pelo quarto da sobrinha e flagrou o irmão deitado na cama ao lado dela. Ele teria retirado o suspeito de perto da adolescente, já que o homem já tinha sido acusado de abusos, tendo inclusive um registro de ocorrência feito no dia 4 deste mês.

Aos policiais, a vítima confirmou que teve relação sexual com o pai e que o abuso acontece desde que ela tinha 11 anos. Ainda, contou estar grávida do suspeito e que ela tem mais três irmãos, sendo duas meninas e um menino, e que o pai já praticou atos libidinosos na frente de uma das irmãs, de 9 anos.

A vítima foi encaminhada para um Pronto-Atendimento Municipal e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O suspeito foi encaminhado para delegacia.  

Leia tudo sobre: estupropaifilhaengravida