Jovem é executado em casa por ficar devendo R$ 30 a traficante de BH

Segundo conhecidos da vítima, durante todo o dia, o homem recebeu ligações da ex-mulher informando que, caso o valor não fosse quitado, ele seria assassinado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de um traficante que matou um jovem de 24 anos, na noite desse domingo (21), no bairro Lajedo, na região Norte de Belo Horizonte. O motivo da execução seria uma dívida de drogas da vítima no valor de R$ 30.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, uma amiga de Felipe Dutra da Silva contou aos militares do 13º Batalhão que estava na casa do jovem, localizada na rua Pintor Cavalcante, quando ouviu os disparos. Ela também contou aos policiais que, durante todo o dia, Dutra recebeu ligações que davam conta que ele seria morto pelo suspeito.

Ainda conforme o boletim, uma outra pessoa contou à polícia que a ex-companheira da vítima também fez contato com Dutra pelo celular afirmando que, se o valor não fosse pago, ele seria assassinado. Ainda não se sabe se a mulher tem algum tipo de participação no homicídio.

Moradores do Lajedo afirmaram que o mandante do crime mora no Tupi, bairro vizinho, e é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave