Gugu volta à Record com novo programa

Atração do apresentador terá releituras de quadros, como o “Táxi do Gugu”

iG Minas Gerais |

Gugu também vai investir no jornalismo em seu novo programa
Record/Divulgação
Gugu também vai investir no jornalismo em seu novo programa

São Paulo. Após quase dois anos longe da TV, o apresentador Gugu Liberato volta à Record com o programa “Gugu”. A atração estreia nesta quarta-feira (25), às 22h30, e deve ir ao ar ao vivo três vezes na semana: toda terça, quarta e quinta-feira.

“É um programa voltado para a família e que reúne entretenimento, quadros novos e releituras de sucessos. Além da presença do jornalismo da Record. Chamarei a redação que estará na Barra Funda, na sede da Record”, define Gugu, que comandará a atração de sua produtora, a GGP, em Barueri (Grande São Paulo).

Para o público, a novidade será assistir ao apresentador durante a semana, já que Gugu é conhecido por comandar atrações dominicais e por ter agitado a guerra pela audiência nos anos 90. “Esse é um novo desafio para mim, e estou muito ansioso para ver como será. Sei que o público desses dias é diferente, mas a ideia do programa é entreter a família, permitir que todos se sentem juntos no sofá da sala para nos ver”, diz.

Para isso, Gugu deve investir em seu lado como jornalista e entrevistador, gravando reportagens especiais. “Eu sempre gostei de entrevistar, sejam famosos ou anônimos. Farei isso em todos os quadros do meu programa. É uma marca minha”, adianta.

Sempre muito presente nos programas comandados pelo apresentador, as competições entre artistas e musicais também devem estar presentes na nova atração. Entre os novos quadros do programa está o “Dançando nas Águas”, inspirado no programa argentino “Showmatch”.

A atração reúne famosos que deverão dançar em um cenário com muita água. “Para esse quadro vamos utilizar água da chuva. Contratamos uma empresa que vai tratar a água que será utilizada”, esclarece o apresentador.

Para os telespectadores mais saudosistas, “Gugu” terá a releitura de quadros eternizados pelo apresentador, como o “Bom Dia Legal” e o “Táxi do Gugu”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave