Real Madrid vence e dispara na liderança do Campeonato Espanhol

Equipe merengue entra em campo no próximo sábado (28) contra o Villareal, no Santiago Bernabéu; Lucas Silva foi mais uma vez titular

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Jogadores do Real Madrid celebram gol marcado por Cristiano Ronaldo
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Jogadores do Real Madrid celebram gol marcado por Cristiano Ronaldo

Com a derrota do Barcelona neste sábado (21) para o Málaga, bastava o Real Madrid vencer para abrir quatro pontos de vantagem e disparar na classificação. E foi o que a equipe comandada por Carlo Ancelotti fez ao derrotar o Elche, por 2 a 0, neste domingo (22) pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com os brasileiros Marcelo e Lucas Silva de titulares, a equipe de Madrid teve dificuldades para abrir o placar e conseguiu furar o bloqueio do Elche somente no segundo tempo. O atacante Benzema aproveitou erro da zaga adversária e fez o primeiro da partida.

Logo depois, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento de Isco, aos 23 minutos, e o atacante cabeceou para ampliar. Este foi o gol de número 29 do artilheiro do Campeonato Espanhol

O Real Madrid entra em campo no próximo sábado (28) contra o Villareal, no Santiago Bernabéu. Já o Elche joga fora de casa contra o Celta de Vigo no mesmo dia.