Bryan e Mancini celebram tarde inspirada no Horto

Dupla deixou sua marca na vitória sobre o Atlético por 2 a 1, neste domingo, no Independência; resultado deixa o Coelho na cola do líder Cruzeiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Jogo do Atletico contra o America na Arena do Independencia pelo Campeonato Mineiro

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 22.2.2015
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Jogo do Atletico contra o America na Arena do Independencia pelo Campeonato Mineiro FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 22.2.2015

Artilheiros do clássico o meia Mancini e o lateral-esquerdo Bryan festejaram o resultado sobre o Atlético. "Agradeço a Deus, meus amigos e a minha família. Estou muito feliz com essa vitória e por ter podido marcar esse belo gol, ainda mais em um clássico", afirmou Bryan.

O meia Mancini também era só alegria após a partida. "Dedico esse gol para a minha esposa, que está grávida do nosso terceiro filho", declarou o jogador, que na hora da cobrança disse que se lembrou de Riasco no jogo da Libertadores. "Ele veio na minha cabeça. O Victor é grande, mas escolhi o canto e marquei. Esse resultado foi muito importante para gente e nos dá moral para a estreia na Copa do Brasil", afirmou o meia.

Os jogadores do América voltam aos treinos já nesta segunda-feira. Para o jogo contra o Luziânia, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Coelho não vai poder contar com o volante Leandro Guerreiro, que ainda se recupera de uma fadiga muscular,. Em compensação, o técnico Givanildo Oliveira terá o retorno do zagueiro Wesley Matos, que ontem cumpriu suspensão automática,.

Leia tudo sobre: futebol nacionalaméricacoelhovitóriaclássicobryanmancini