Para alvinegros, faltou "malandragem" para bater o Coelho no clássico

Jogadores do Atlético lamentaram derrota com um jogador a mais no clássico diante do América

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES : Esportes - America MG x Atletico Mg - Campeonato Mineiro Serie A 2015 . Belo Horizonte - MG - Arena Independencia . Jogo Valido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2015 . America MG  x Atletico MG . 
FOTO : JOAO GODINHO / O TEMPO 22.02.2015
RICARDO MALLACO / O TEMPO
ESPORTES : Esportes - America MG x Atletico Mg - Campeonato Mineiro Serie A 2015 . Belo Horizonte - MG - Arena Independencia . Jogo Valido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2015 . America MG x Atletico MG . FOTO : JOAO GODINHO / O TEMPO 22.02.2015

Após abrir o marcador, aos 13 minutos do segundo tempo, o Atlético viu o América se superar e chegar à virada na Arena independência. Mesmo com um time reserva em campo, os jogadores do Galo lamentaram a derrota, a segunda consecutiva, já que a equipe vinha de derrota pela Copa Libertadores, diante do Colo-Colo. 

Para o atacante André, o time deveria ter segurado o placar no Horto. 

"Faltou um pouco de malandragem. Nós também não estamos acostumados a jogar juntos, mas estava com um a zero, com um (jogador) a mais. Falta de entrosamento pesou um pouco também. Eu mesmo estava há muito tempo sem jogar, senti no fim do jogo. Faltou malandragem para sair com a vitória", disse André. 

Para o goleiro Victor, o time tinha tudo para sair com os três pontos diante do Coelho. 

"A gente bobeou. Mesmo com um mais, não seguramos. Acabamos nos expondo de forma desnecessária. Pecamos demais e fomos penalizados com a derrota", disse o goleiro. 

O discurso também foi adotado pelo zagueiro Edcarlos, que também via o Galo perto da vitória. 

"Nós nos excedemos na vontade, na correira, quando o jogo se abriu para gente. Achamos que poderíamos finalizar o jogo. Deixamos o setor ofensivo aberto. A Bola pune. Experiência para a próxima. Temos qualidade, mas temos que ouvir mais", afirmou  o zagueiro, que cometeu o pênalti do segundo gol do América. 

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebolAméricaderrotaviradaHortoclássicoCampeonato Mineiro