Roma tropeça fora de casa e fica a nove da líder Juventus

Com o placar, a equipe Giallorossi chegou aos 48 pontos; Vecchia Signora, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atalanta, lidera com 57 pontos

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Roma está vendo líder Juventus embalar na ponta do Calcio
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Roma está vendo líder Juventus embalar na ponta do Calcio

A Roma está vendo o título do Campeonato Italiano ficar cada vez mais distante. Neste domingo (22), o time da capital empatou em 1 a 1 com o Verona e viu a diferença para a líder Juventus chegar a nove pontos. Totti marcou para a Roma e Jankovic, para os donos da casa. Com o placar, a Roma chegou aos 48 pontos. A Juventus, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atalanta, lidera com 57 pontos. O Verona está em 15º, com 25 pontos.

Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, a Lazio venceu o Palermo de virada por 2 a 1 em casa. Dybala colocou os visitantes na frente, mas Mauri e Candreva deram a vitória para a Lazio.

O time da capital está com o quarto lugar temporário, com 40 pontos. Caso a Fiorentina vença o Torino no complemento da rodada, a Lazio volta para o quinto lugar. Somente os três primeiros conseguem a vaga direta para a Liga dos Campeões.

No San Siro, o Milan derrotou o Cesena por 2 a 0. Bonaventura marcou o primeiro e, de pênalti, Pazzini ampliou. O Milan chegou aos 33 pontos e está em oitavo.

24ª RODADA DO ITALIANO SEXTA-FEIRA (20) Juventus 2 x 1 Atalanta SÁBADO (21) Sampdoria x Genoa (adiado) DOMINGO (22) Empoli 3 x 0 Chievo Verona 1 x 1 Roma Lazio 2 x 1 Palermo Milan 2 x 0 Cesena Parma x Udinese (adiado) Fiorentina x Torino SEGUNDA (23) Napoli x Sassuolo Cagliari x Inter de Milão