Satisfeito, Marcelo Oliveira elogia desempenho do time contra o Boa

Treinador acredita que equipe conseguiu produzir mais que nas últimas partidas

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro
LEO FONTES / O TEMPO
Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

Ao analisar a vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte neste sábado, o técnico Marcelo Oliveira demonstrou satisfação pela apresentação da equipe celeste que, segundo o treinador, conseguiu produzir mais na partida que nos jogos anteriores.

“Acho que o torcedor deve ter ficado satisfeito, e nós também. A vitória é importante,  principalmente pela produção, que foi um pouco melhor que dos últimos jogos. Houve mais equilíbrio entre defesa e ataque, mais consistência”, analisa.

Damião, que chegou a ser dúvida após receber uma pancada em uma das atividades durante a semana, foi elogiado pelo comandante. Ele acredita que os gols marcados pelo atleta servirão para  dar confiança ao atacante.

"Foram aspectos muito bons, o Damião novamente fazendo gols. Ele tava até para ficar fora do jogo porque levou uma pancada no treinamento, mas na última hora resolveu que dava para jogar e foi ótimo para ele. Vai ganhando mais confiança, se afirmando mais diante do torcedor. Ele é muito comprometido e se entrega muito”, conclui.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Universitario Sucre, às 22h, em Sucre, na Bolívia, em jogo de estreia pela Libertadores.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave