Damião credita boa fase à equipe e espera ter sucesso na Libertadores

Leandro Damião marcou dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Leandro Damião foi o autor do segundo gol do Cruzeiro no Mineirão
LEO FONTES / O TEMPO
Leandro Damião foi o autor do segundo gol do Cruzeiro no Mineirão

Recebido com certa desconfiança por parte da torcida no início da temporada, Leandro Damião tem mostrado que a fase ruim que enfrentou no Santos, no último ano, ficou para trás. Neste sábado, o jogador marcou dois dos três gols da vitória do Cruzeiro, por 3 a 0, sobre o Boa Esporte, no Mineirão. Em quatro rodadas, o atacante soma quatro gols e duas assistências e é artilheiro do torneio ao lado de Luiz Eduardo, da Caldense.

Satisfeito com a atuação, o jogador exaltou o trabalho de equipe para explicar o bom momento vivido no Cruzeiro. “Fico feliz, acho que é merecimento de toda a equipe, o time está crescendo.  Desde o nosso primeiro jogo, o  amistoso contra o  Londrina, chegaram jogadores de muita qualidade, como o Paulo André, o Arrascaeta. Os meus gols estão saindo e fico feliz em ajudar”, comemora.

Já pensando no próximo compromisso, na quarta-feira, contra o Universitario Sucre, em Sucre, na Bolívia, pela Libertadores, Damião espera que a  boa fase no Mineiro se repita também no torneio internacional.

“A gente sabe que a Libertadores é difícil.  O  primeiro já vai ser complicado e o campeonato será bem competitivo. Espero que esse bom momento possa continuar também na Libertadores”, encerra. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave