Levir elogia futebol de André, mas 'critica' lado estético: "É feio"

Treinador comentou nova oportunidade ao atacante alvinegro, que deve ser titular contra o América, no domingo, na Independência

iG Minas Gerais | Diego Costa |

BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO
undefined

Nessa sexta-feira, o técnico Levir Culpi protagonizou mais uma entrevista coletiva descontraída na Cidade do Galo. Mesmo após comentar a situação séria do jovem Carlos, que apresentou problemas fora dos gramados, o comandante do Atlético manteve o bom humor ao comentar sobre a possível titularidade do atacante André, na partida deste domingo, contra o América, na Arena Independência.

Integrante do trio de afastados do time por atos de indisciplina no fim do ano passado - junto a Jô e Emerson Conceição -, André ganhará nova oportunidade no clássico no Horto. Mas Levir evita em falar em outra chance para o atacante.

"Nem considero como uma nova chance. É uma oportunidade. O André se relaciona bem, apesar de ser feio. Outra dia, ele apareceu com uma menina bonita no meu restaurante, e eu não acreditei. E perguntei para ela se era isso que ela mesmo queria para a vida dela (risos). É um cara que a gente pode brincar assim. Não tem problemas de relacionamentos no grupo. Tem uma boa técnica, um ótimo finalizador. Considero um jogador importante para a temporada", disse o comandante.

Com bom rendimento nos treinamentos desta temporada, André vem se destacando nos testes feitos pelo técnico do Galo. Ao comentar se vê uma postura diferente do centroavante nesta temporada, Levir voltou a brincar com o atleta.

"É difícil de responder. A gente olha para ele e dá vontade de rir, porque ele é feio (risos). Não sei por dentro como ele está. Espero que eu tenha aprendido, assim como nós aprendemos com ele", completou o treinador alvinegro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave