Bayern de Munique goleia novamente e dispara na liderança

A equipe de Pepe Guardiola venceu por 6 a 0 o Paderborn e abriu 11 pontos para o vice-líder Wolfsbur

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O time da Bavária só engatou com o primeiro gol, aos 24 minutos
FC Bayern Munich/divulgação
O time da Bavária só engatou com o primeiro gol, aos 24 minutos

Após golear o Hamburgo, por 8 a 0, no último sábado (14) pelo Campeonato Alemão, o Bayern de Munique aplicou outra goleada na competição. Em partida válida pela 22ª rodada, a equipe de Pepe Guardiola venceu por 6 a 0 o Paderborn, e abriu 11 pontos para o vice-líder Wolfsbur, que entra em campo neste domingo (15).

Apesar dos seis gols na partida, o Bayern deu seu primeiro chute exatamente no primeiro gol do jogo. Aos 24 minutos, o atacante Robben deu um bonito passe para Lewandowski ficar frente a frente com o goleiro e fazer 1 a 0. Aos 37, o centroavante ampliou o marcador após passe de Ribéry.

Na volta do intervalo a situação da equipe de Munique ficou ainda mais fácil. Harthez derrubou Robben na área, o juiz marcou pênalti e expulsou o zagueiro. Na cobrança, o próprio Robben foi para a cobrança e fez o terceiro gol.

O quarto gol saiu de jogada do único brasileiro titular em campo. Aos 27, Rafinha foi até a linha de fundo, cruzou para a área, a bola bateu em Robben e sobrou para Ribéry ampliar. Weiser, que entrou no segundo tempo, marcou o quinto gol. Robben fez mais um, e deu números finais a partida.

O Bayern de Munique entra em campo na próxima sexta (27) contra o Colônia. Já o Paderborn enfrenta o Borussia Monchengladbach no domingo (1º).

Leia tudo sobre: Bayern de MuniqueCampeonato Alemão