Com falha de Daniel Alves, Barcelona perde em casa

O time catalão foi batido pelo Málaga por 1 a 0, em partida da 24ª rodada do campeonato

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Daniel Alves deu um recuo ao goleiro muito curto e atacante Juanmi aproveitou a falha para marcar
FC Barcelona/divulgação
Daniel Alves deu um recuo ao goleiro muito curto e atacante Juanmi aproveitou a falha para marcar

Neste sábado (21), o Barcelona foi surpreendido em seu próprio estádio pelo Málaga e perdeu por 1 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Segundo colocado na competição, o time catalão continua a um ponto do líder Real Madrid (56 a 57), que enfrenta o Elche neste domingo (22) e pode ampliar sua vantagem na ponta.

O lance que decidiu os rumos da partida no Camp Nou aconteceu logo aos sete minutos de jogo. O lateral brasileiro Daniel Alves deu um recuo de bola muito curto ao goleiro Bravo. O atacante Juanmi chegou antes, pegou a bola, driblou o goleiro e fez o único gol da partida.

Daí em diante, o Málaga, sétimo colocado do Espanhol, recuou, tentando segurar o resultado. Seus avanços ofensivos aconteciam somente em contra-ataques. O jogo teve muitas faltas, que resultaram em sete cartões amarelos -quatro para o Barcelona, três para o adversário.

Com ampla vantagem no domínio de bola, o Barcelona esbarrou em seguidos erros de passes e de finalizações, e não conseguiu empatar a partida.

Nesta terça-feira (24), o Barcelona enfrenta o Manchester City na Inglaterra pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

24ª RODADA DO ESPANHOL SEXTA Getafe 2x1 Espanyol

SÁBADO Barcelona 0x1 Málaga Córdoba x Valencia Atletico de Madri x Almeria La Coruña x Celta de Vigo

DOMINGO Real Sociedad x Sevilla Athletic Bilbao x Rayo Vallecano Villarreal x Eibar Elche x Real Madrid Levante x Granada

Leia tudo sobre: MálagaEspanholBarcelona